segunda-feira, 21 de março de 2011

A FESTA DE GIOVANNA...










Essa festinha foi muito especial pra mim...foi onde eu e Tatiana demos o pontapè incial de nossa parceria...ela na culinaria e eu na oraganizaçao e deocraçao...o tema foi das Princesas Disney e Giovanna como nao poderia deixar de ser...era a nossa princesinha mais especial...Sua mamae,Denise,confiou no nosso trabalho e nòs tentamos ao maximo nao defraudar...no final deu tudo certo..ah...Tatiana pra quem nao sabe è uma super amiga q tenho q entrou pouco a pouco na minha vida...e no meu trabalho...seus salgados sao os melhores q eu ja provei ate hoje...e vale a pena conferir...12.02.2011,Culleredo(Cerceda)...1 aninho da Gigi...

Um comentário:

  1. a realidade de um sonho meu para o primeiro aninho da minha princesa foi feito e realizado por uma das melhores decoradoras de festas infantil q eu ja conhecie, ademais de uma grande pessoa que esta sempre atenta ao mais minimo detalhe, ficou tudo perfecto, adorei. um grande abraço heloisa y taty

    ResponderExcluir