segunda-feira, 21 de março de 2011

O ANIVERSARIO DO REI!
















Andrea me mandou 1 msg no orkut...ate pela maneira dela escrever eu notei q ela era la da terrinha...la pelas bandas do norte pertinho de mim...simpatizei com ela via net...qnd conheci ela,Claudio seu marido e o rei Xose,soube na hora q nossa amizade iria longe...Andrea e Claudio confiaram no meu trabalho para realizar a big festa do rei da casa...e eu claro...lutei a todo vapor na idealizaçao desse evento...com a ajuda de Tati na montagem da decoraçao fizemos tudo em tempo record...pq Andrea comeu 1 horinha do combinado...rsrrs...ainda sim a festa foi todo um sucesso...e eu...dormi mega realizada e feliz...27.02.2011,Santa Cristina(La Coruña)...o aniversario de 2 aninhos de Xose...

Nenhum comentário:

Postar um comentário